terça-feira, 9 de março de 2010

O amor

Me fez feliz.
Quase me derrubou.
Foi infeliz.
Se foi e não voltou.
Mudou meu jeito.
Saiu do peito e saltou.
Te agarrou.
Pintou teu cabelo.
Agora é roxo.
É um desgosto gostoso.
É 20,30 ou mais.
Sabe bem o que faz.
Não sabe nada do que faz.
Não te explica não,sabe?!
Cabe onde mais nada cabe.
Sai por AÍ pra pegar VOCÊ.
me faz esperar AQUI sem TE ter.
Às vezes é engraçado.
Deixa gente com peito rasgado.
Nos faz rir feito desesperados.
Tem o jeito quente de ser.
Tá em mim.
Tá em você.
Vai saber.
Vai um dia explicar.
Vai fazer entender.
Que se sente é pra aprender.
Que se sente é pra sofrer.
Que se sente é pra amar.

...é nada mais,amor.

Allan Bonfim.

22 comentários:

  1. O amor é um sentimento maravilhoso.
    Pobre de nós se nao soubessemos o que é isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É viver seria basicamente isso,sem entender,sem ninguém explicar,mas que um dia aprendemos "que se sente é pra mar...é nada mais"
    Bela carta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O amor... RS o texto tá lindo, tá poesia, tá perfeito (:
    Até mais
    :*

    ResponderExcluir
  4. É necessário saber como viver? Não é melhor apenas viver sem ter o que esperar?
    Allan, tuas palavras me emocionaram e eu só tenho a admirá-las.
    Belíssimo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. "Deixa gente com peito rasgado.
    Nos faz rir feito desesperados.[...]
    Que se sente é pra aprender.
    Que se sente é pra sofrer."

    Me lembrou um pouco a forma com que Chico Buarque escreve^^
    Meus Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de escrever um texto falando de amor.
    E o amor 'e isso.
    salta do peito.
    minhas condolencias

    ResponderExcluir
  7. Não costumo gostar de rimas...você me conquistou :)

    ResponderExcluir
  8. Declarações rasgadas de amor,
    são sim, a coisa mais linda do mundo.
    Meus olhos percorrem palavras de amor
    com sede e quase inveja, nada pode ser
    mais irresistível do que ter o amor assim,
    declarado em rima, rasgado e suado,
    "a todo vapor"...

    Adoro suas visitas, garoto!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. ai, q fofo!!!
    muito amado mesmo!
    adorei a pontuação; dá uma pluralidade de leitura...
    adoro tua riqueza de versos! =)

    beijobeijo

    ResponderExcluir
  10. O amor é lindo. Embora ultimamente não me diga nada -.-

    beijo meu querido

    ResponderExcluir
  11. é belo o teu amor.
    ou pelo menos a tua descrição o deixa assim (:
    gostei, de verdade.
    um brinde ao amor que descobriremos, então.

    ResponderExcluir
  12. Allan, lindo o texto. Você é um presente pra quem quer que seja o interlocutor do amor. Sorte de quem consegue de você essa perplexidade.
    um beijo,
    Cynthia

    ResponderExcluir
  13. Agente pode ter os maiores problemas do mundo né?!
    Mas acaba falando de uma única coisa:Amor.
    Lindo,lindo
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A gente nunca consegue explicar por que se ama. Apenas se sente. E é bom enquanto dura.

    ResponderExcluir
  15. pena, pena eu nao sentir o mesmo, se for eu mesmo. mais mesmo assim, vc ainda encontra uma que te faça melhor. gosto muito de vc. s2

    ResponderExcluir
  16. eu disse q ela nao merecia...enfim...SEMPRE tenho razão nas poha.

    ResponderExcluir
  17. Talvez agora eu até mereça...

    ResponderExcluir