sexta-feira, 24 de julho de 2009

No meio do nada (sem inspiração)

sento-me,penso em algo pra dizer,mas não,não quero falar,quero neste momento somente escrever,não acho nada o que comentar,ressaltar,denunciar ou falar mau.incrivelmente hoje me encontro sem inspiração acho que é a tranquilidade do interior,o meio do nada assusta.simplesmente faz a gente pensar em nada,sim,exemplo feito é que ontem me peguei pensando como seria tudo se não fosse nada.
pode parecer confuso,aliás,é confuso,confuso pra mim que espero cair do céu uma inspiração que seja,confuso para aquele senhor que (não sei se por estar tonto ou por alguma doença reumática) se apóia dificilmente no muro daquela casa,é confuso também para aquele cachorro do outro lado da rua que olha os poucos carros que passam na estrada(talvez tentando atravessar) acho que é confuso até parar o sol que se encontra meio escondido atrás das nuvens na dúvida de sair ou não,e a única que não me parece confusa é aquela menina de vestido florido,meio curto,ela caminha apressada sem olhar pro lado e carrega consigo um embrulho,me parece o pão da tarde,olho o relógio e marca exatamente 2:15,não é o horário do café da tarde (mas vai entender).
ela não me troxe inspiração,nem ela,nem o senhor do muro,nem o cachorro e muito menos o sol,e quando já me encontrava vencido...adentra um menino,devia ter seus cinco ou seis anos,comia um daqueles biscoitos salgados a marca era "montreal" lembrei na hora que na minha infância eu adorava esses salgadinhos,na hora lembrei de um fato e outro,outro,me virei para a tela do computador e pensei: esses salgadinhos dariam um belo texto...

Allan Bonfim.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. inventor de salgadinhos fajutos!
    diz tudo e não diz nada e o pior e que nem sabemos(eu e voce) o que vc quer dizer.

    ResponderExcluir
  3. é claro que todo processo necessita de uma crítica construtiva,eu até gosto de críticas,mas toda e qualquer crítica q não for de elogio deste usuário (jéh bluejeans)será vetada por mim ;)

    ResponderExcluir
  4. No meio do nada,hum...tú tava em casa né?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk,legal essa parada,mas Kdê o texto do salgadinho,tô esperando pow.

    ResponderExcluir
  5. também concordo com a tal blujeans,não entendi nada do q falô brow !!!

    ResponderExcluir
  6. Ô analfabeto,é bluEjeans. e eu ficaria surpreso se você tivesse entendido,é um texto para pessoas inteligentes,ou seja,não se esforça em vão,shaushuahsuahsuahushauhsha
    mas bem lembrado sobre os salgadinhos,vô publicar,"brow"

    ResponderExcluir