sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Camila

Venho dizer mais em desabafo do que em apelo,por todo esse tempo que passei e espero ainda passar com ela,que encontrei naquela festa,dublando meio sem jeito àquela música,com aquele rosto lindo.
- oi,o que faz aqui sozinha?
- nada,só tô aqui.
- quer companhia?

- claro,porque não.
Mesmo achando que aquela permissão se deu mais pelo nível de álcool do que por encantamento ou simpatia,eu investi no que parecia me encaminhar a mais uma ficada de fim de festa,(comparada a outras tantas,era uma recompensa e tanto...)eu só não imaginava que,pra minha sorte,a história com a minha cinderela bêbada não terminaria com aquela festa.Começamos a trocar palavras por "msn",depois por telefone e tivemos enfim nossa segunda festa,ali já éramos como dois namorados.Então começamos a sair nos fins de semana e dar aquela fugida no meio também,foram tantos lugares e momentos,mas nenhum se compara ao pôr do sol no leme.

A luz vai abaixando seu tom amarelo aos poucos e como pura magia,o flash do sol atravessando o horizonte anuncia que o mesmo já se vai,e imediatamente um manto anil cai sobre o Rio mostrando milhares de pontos luminosos no céu,(na verdade eram estrelas,mas queria deixar mais poético)o vento gelado do mar sopra na direção da gente,ela me pede que a abrace,eu o faço e sussurro em seu ouvido:
- eu te amo
- quê?(pergunta,dengosa,adora ouvir declarações)
- disse que te amo,minha bela...surdinha.
- também te amo,meu magrelinho.
Sorrimos,nos levantamos da areia e seguimos pelo calçadão,cruzando com pessoas que passavam por nós,e por mais impressionante que seja,nos olhavam,como quem diz:
- lá se vão dois apaixonados...
O tempo passou e juntos a gente fez a "coisa" aumentar,ela tomou grande proporção,talvez nem caiba mais no "coração",não significa que acabou ou esgotou-se,pode estar numa nova fase,depende de mim,depende dela,depende nada...

EU TE AMO.

3 comentários:

  1. 'xá advinhar...essa aê é atual,muito bonito o pôr do sol lá mesmo e a camila também ! :P

    ResponderExcluir
  2. noossa,você é esperto cara(pensava q não sabia ler)é eu sei q ela é,digo isso pra ela todo dia,falo também da sorte de tê-la SÓ PRA MIM !!!
    shuashuahsuhauhsuahsuhauhsuahsua

    ResponderExcluir
  3. é,eu aprendi no CA,é tú tem razão é um sortudo mesmo !

    ResponderExcluir