quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Egoísta (Segredo de Estado)

Ao te ver assim de perto,aqui na minha frente,ao sentir a tua respiração,eu fico pensando meu bem.Vida essa esquisita que te trouxe aqui pra mim,me coloca tocando teus lábios e consequentemente você,mas sinto que mesmo aqui,mesmo assim,você não é minha,e quando se coloca nos meus braços e como criança na mãe,se joga em mim,inda não é minha...quando se encaixa no meu colo e aperta a minha mão fazendo "telepatia sentimental",droga,não te sinto minha não.
É,às vezes sou um pouco egoísta e gosto de te ter somente minha,não me importo com teus amigos ou com tua família eles são parte pequena nessa nossa relação,acho que me encanta o teu mistério e a tua "santa safadeza",me sinto até conformado com teu companheiro,pois respeito a lógica ordem de chegada,ha,desse jeito me obriga também a formar um certo mistério,e confesso que gosto,na verdade eu adoro[...]
E quando me perguntam quem é você,por onde você anda,com quem você vive e eu dô uma risada e digo que não sei,ali,exatamente ali é que te sinto minha,guardada dentro de minha mente,dentro do coração e na ponta dos meus lábios,vive aqui segura como um segredo de Estado[...]

...aí sim,você é minha,só minha.
Allan Bonfim.

2 comentários: