sexta-feira, 2 de abril de 2010

Luana./1ª,de Abril.

Luana
E eu que tanto lhe falei,tanto te cuidei,confesso,não o bastante,mas sempre teimosa e decidida,nem me escutou,não quero dar a ninguém lição de moral,não quero,só o que desejo é levantar a seguinte questão:
- Eu,como fico agora,pensou nisso?

Não sabia na manhã desse dia,na verdade,nem acordado estava,mas que grande peça me pregou o primeiro de Abril,isso não se faz não,e,por instantes fiquei eu,morto,aquele momento em que você fica sem reação,o mundo desaba e ninguém vê ou percebe,queria que alguém sentisse o que eu senti e ainda sinto,queria que você sentisse,que soubesse,que estivesse aqui pra eu gritar com você,mas não está.
Esperei o sonhado 2º,de Abril,ele me faria acordar e me livrar da mentira que o primeiro havia me contado,mas você foi a única que não acordou,era verdade,era verdade...
---------- <> -----------
1ª,de Abril.
De tantas vezes lhe falei,e ainda acho que falhei
Tanto que eu quis te mudar,esqueci de te avisar
Você sempre zombando,parecia até estar esperando
Andou até se afastando,e aguardou todo o Março passar
Pra enfim no 1º de Abril,você me deixar.

E onde foi,eu sei que sabe,mas me vale muito dizer,Luana,te amo.

Allan Bonfim.

3 comentários:

  1. Meus pêsames. É triste o fim, mas acredite, foi melhor assim.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo força. O tempo torna as coisas menos dolorosas, tenho esperança que sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos, fique bem Tico.
    bjs

    ResponderExcluir