domingo, 4 de abril de 2010

Me atento ao tempo lá fora,engraçado,não chove,não venta,noite calma.Eu me conformando com o fato de você não estar em nenhum lugar,amanhã é Páscoa,sabia?!
Uma vontade me bate de sair,blusa,calça,nada demais,ali,logo ali.Na praça é gente saindo e chegando,pra lá e pra cá,no ponto a senhora encontra seu filho,uma festa no outro lado da rua,vantagem pro vendedor de hot-dog que monta sua barraca,tudo parece normal,menos eu que,tentando concentrar no livro,me desconcentro com uma moça que passa lá na calçada,parece com você,tem teus cabelos e suas feições,ela me sorri,eu lembro,gol,gritam os meninos no campo de terra,uma felicidade simples,correndo atrás da bola,observo e parecem os novos 'Ronaldos' e 'Robinhos',com suas 'pedaladas' e seus 'chapéus' geniais,é o Brasil,lembra do cigarro que eu tinha largado?
Eu nunca entendi as luzes daquele hospital,mais parece a faixada de um museu,e essa coisa que não sai de mim,saudade,voltar pra casa e ao sair a tristeza me acompanha,no caminho,lugar bonito e tranquilo,bairro bom,chego em casa e aquela caixa,você nem gostava de chocolates,não é?
Um brinde a você,eu lembro,uma música pra ouvir...

------------------ SAPATO NOVO ------------------
marcelo camelo.
(...) - Bem, como vai você?,levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar
poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
Allan Bonfim.

13 comentários:

  1. Tico que saudades de vc, haha, ficou um tempão sem postar ein, espero que esteja bem..
    Ain adorei a postagem de hj, mt mt mt, foi tão sincero *-*
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. às vezes nos parece que tudo nos lembra alguém em especial. Bom é quando podemos saciar a saudade que vem com essas lembranças. Quando não podemos, só nos resta lembrar, sonhar e, por que não? , sofrer.

    ResponderExcluir
  3. aah, adorei o comentário lá no blog, viu? Também adorei o teu, gosto dessas coisas assim, de poesia. Meu lado B é poético, é.

    Beeeeijo!

    (gente, gente, ele me chamou de bela! Bom, pelo menos eu acho que foi isso.)

    ResponderExcluir
  4. Aaah até que fim apareceu \õõ/ estava sentindo sua falta por aqui ^^
    Seus textos como sempre muito bons ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Cara, adoro esse teu jeito de escrever. Daqueles que prende. Descrição maravilhosa...
    Bela letra de música!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Tua escrita nos faz vivenciar cada passo, cada gesto, cado sorriso e cada pensamento. Tua descrição é maravilhosa e encantadora.
    Saudade sempre existirá e te fará lembrar dela com muita alegria. Força, sempre! E se precisar, sabe onde me encontrar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É Allan tua escrita fascina todos e a mim é claro que muito.
    A tristeza acompanha qualquer um nessas horas,e a praça é sempre boa pra observar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Belo texto, passei pra lhe desejar boa semana

    ResponderExcluir
  9. gostei do teu blog vou seguir!
    segue-me também?

    http://ncavalcante.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. pois é bom saber que estás de volta (:
    passei um tempo sem entrar aqui, mas li seus posts ... mesmo que tardiamente, conte comigo para o que você precisar (:
    Eu já morei em volta de uma praçaa o/ adorava ir lá brincar e olhar as florezinhas azuis que grudam na roupa.
    Obg pela visita, melhoras!
    :**

    ResponderExcluir
  11. Isso, você sumiu da minha vida blognática :(
    que bom que está de volta, fico muito feliz !

    eu adoro Sapato Novo .
    estarei sempre aqui!

    beijos querido.

    ResponderExcluir
  12. aah, adoro os elogios que você me faz cara *-* rsrsrs'
    está melhorando? Espero que sim (:
    bg pela visita
    :**

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa música.
    Muito obrigada pelos comentários carinhosos.
    Bom que você voltou (=
    beijos!

    ResponderExcluir