terça-feira, 5 de abril de 2011

O Sonho

Desculpa amiga,é que ontem,após uns goles de vinho,tive um sonho esquisito sobre nós dois.Regados à luz da noite,deitados em um divã,eu aquecia e admirava teu corpo lindo e nu,a vista era bela,e nos envolvemos em carinhos,abraços e beijos,estavam à varandela dois seres lascivos e entregues a propostas libidinosas,a sujo desejo,e já não era imaginação apenas,era ação.Era uma violência hormonal e emocional que explodia em calor,fazendo suar a mais fina flor.Àquela flor que não se diz,a que se esconde e se agita no meio,no íntimo,sim,no seu jardim eu brinquei por toda a noite. Era minha,a deusa ruiva com olhar de mar e cabelo de ferrugem,os lábios que sempre desejei e a língua de morango,finalmente,simplesmente,profundamente,estava ali,fortemente.Desculpa amiga,por bagunçar todo o seu jardim e não só,sujei todo o teu quintal,derrubei muros e deixei marcas. Mas nem tudo são flores,havia também os morros enxutos,firmes e fortes,são desses que pouco importa o quanto se sobe,pois se apaga o cansaço quando se atinge o pico,as coxas grossas e rígidas ficaram bambas,o olhar corajoso fitou-me atônito,um riso nasceu no meio do rosto,um beijo com gosto,foi de maçã o gosto do vinho,nascia o amanhã num céu azulzinho,seus olhos...seus olhinhos fechados,dormindo. Desculpa amiga,se saio assim sem avisar,é porque me envergonha tal sonho,também não quero tirá-la do sono,a chave reserva está embaixo do tapete de entrada,desculpe a garrafa de vinho roubada,estava vazia,de vinho não restou nada.Desculpe pelas marcas da madrugada e pelas palavras não ditas,aprendi com o tempo que não há nada melhor do que continuar sendo minha melhor amiga,apenas.

Allan Bonfim.

14 comentários:

  1. Queeeeeeeeeeeeeee liiiiiiiiiindoooooooooooo babyyyyy!!!!!!!!!! Adorei a volúpia eu li o texto ouvindo 'talking to the moon'
    AMEI simplesmente, simplesmente amei!!!!
    Demaiiiis tudo aqui, desde a minha primeira visita eu sabia, que era um blog que eu jamais deixaria de visitar...

    ResponderExcluir
  2. talvez eu chorasse se recebesse um bilhetinho assim ao acordar. É um texto lindo, meio ultrarromantista, adoro essas coisas, mas choraria. Sou manteiga derretida haha'
    sabe, falei com a Ceci por esses dias e comentei com ela que suas palavras me passavam a mesma sensação que passa o mar. Comparação estranha, mas sei lá, achei que deveria comentar com você kk'
    obg por todos os elogios e por guardar minha querida noite azul com você. Acho que todos os que escrevem sofrem do mal da insônia não é mesmo?
    Beijos enormes (:

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei um pouco perdida. Não soube decifrar se era um caso entre mulheres, ou se era uma amiga contando sobre o sonho com o cara que chega bagunçou todo o quintal.
    Mesmo sem entender, gostei da narrativa, do conto em si. Levei pelo lado de que, ela contava à amiga que estava com um cara no quintal da casa dela. hahaha
    Era isso?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que intenso hein?aah se meses antes eu lesse isso,quem sabe a vida teria outro rumo colocando amizade acima do amor,ou simplesmente paixões,mas não foi.
    Já que citaram que música ouviram,hoje eu ouvi cazuza. Sabe até combina com aqui rsrs.
    Allan,eu vou mandar um email pra ti pedindo um favor se puder fazer fico muito feliz,então dá uma olhada lá (:
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Bom,vou aproveitar pra responder todo mundo.
    Ju:você é phoda² !!!

    Vivi:O mar é profundo. (me achei,shuahsuahsuahsuhaus) espero que seja no sentido de lhe fazer bem,como me fazem as ondas,enfim,fim.

    Lari:O texto é uma carta de um moço à uma moça,mas como advinhaste que estou escrevendo sobre duas mulheres?! ...estranho,mas ok.

    Ceci:Tamo Junto (:

    Abraços !

    ResponderExcluir
  6. Sexo Sem Compromisso: em cartaz, no cinema mais próximo.

    ResponderExcluir
  7. “Àquela flor que não se diz, a que se esconde e se agita no meio, no íntimo, sim,no seu jardim eu brinquei por toda a noite. Era minha,a deusa ruiva com olhar de mar e cabelo de ferrugem,os lábios que sempre desejei e a língua de morango, finalmente,
    Simplesmente, profundamente, estava ali,fortemente.Desculpa amiga,por bagunçar todo o seu jardim e não só,sujei todo o teu quintal,derrubei muros e deixei marcas."

    Mano, que sutileza fila da mãe tu tem, em? hahahaha
    Tu me mandaste pro espaço nessa parte. \0/
    Será que as meninas pegaram à idéia?(vai pensando que não seu bobo)hehehe


    Grande tico, é um prazer ter um cara como tu seguindo-me e agradeço por seu comentário em meu blog.
    Referente ao assunto que postei pra ficar mais claro.
    Se doar tem seu preço. Então, como sabemos como é o mundo feminino. (são cruéis e sem misericórdia)
    Vamos procurar (vigiar) em entregar o nosso coraçãozinho para aquela que aceitará de bom grado toda nossa entrega, todo o nosso grande amor que gratuitamente estamos dispostos a oferecer. :)

    Grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  8. pq vc atualiza tão esporadicamente?

    ResponderExcluir
  9. nossa, isso sim é falar de sexo/amor poeticamente.

    ResponderExcluir
  10. ai, que delícia!!

    gosto muito desse misto luxurioso/amoroso/metafísico/florístico! =)
    q vc explorou com maestria!

    beijão

    ResponderExcluir
  11. olha, já é a terceira vez que venho aqui e vc nada de atualizar...
    vc tem facebook? eu gosto de adicionar a galera bacana daqui lá... Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hum!! Terceira vez ela importuna?
    Interessante. :)

    Ô tico, acho que tua amiguinha ai tá querendo aquele trato que vc fez no sonho. hahaha

    Se viu, a sutileza da danadinha.
    "Eu só quero adicionar a galera bacana aqui."

    Mentirosa!!!kkkkkk

    Vc colocou um monte de imaginação fértil na mente da menina, com essa conversa que tá mexendo fortemente na flor, sujando o jardim e agora tu vai sofrer.\0/hahahah

    Zuera!\0/

    Ps.mais não deixa de ser uma certa verdade,nê?
    Vai saber o que passa na mente dessas meninas.


    Tenha um Bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito que tu postou esse meu comentário indiscreto. hahahaha
    A menina vai me pegar lá fora. :P

    Era só um pensamento meu que ocorreu aqui e queria passar pra vc. ;)
    Tudo bem.:)
    Mas se eu aparecer de olho roxo a culpa é sua. heheh

    Grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Não existe censura no espaço 'cabeludo (:

    ResponderExcluir