quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FICA

Desculpa, mas quero que fique, quero pedir que fique aqui e um pouco mais.
Ainda não compreendo muito bem, mas desejo que fique.
Acomode-se, sente ao lado ou de frente pra mim, e fique, me encare e me pergunte, fale pouco, fale sem parar, faça o que quiser, sorria, quando você não sorri, parece que está sorrindo também.
Não posso lhe explicar muito bem, mas gosto que fique, não é por nada que tenha dito, nem algo que tenha feito, é só porque conquistou meu cérebro e os meus olhos, os viciou com sua presença, sutil presença.
Sua voz tão comum, sua naturalidade em relacionar-se aos outros, que droga, agora toda vez que lhe encontro, só consigo ouvir uma coisa vindo de dentro: Por favor,fique !

Allan Bonfim.

2 comentários:

  1. Se o único pensamento que vem na sua cabea é fica, então fica :) Que saudade dos seus textos cabeludos, cabeludo rs bom relê-los de vez em quando.
    Beijos rimados pra você :*

    ResponderExcluir
  2. Não fico aqui mas foi um prazer visitar o seu blogue
    Abraço

    ResponderExcluir