sábado, 10 de outubro de 2009

Não,ninguém sabe

Quem sabe de mim,de onde falo?
Quem sabe como começar um texto?
Quem sabe se não é assim?
Quem sabe eu crio um plano pra salvar o mundo? (mas salvar de quê?)
Quem sabe eu não te tiro do teu mundo e te atiro no meu?
Quem sabe o seu seja melhor,e como deve ser levar um tiro?

Quem sabe se o céu é realmente o limite?
Quem sabe se eu te amo ou só quero "brincadeira"?
Quem sabe o que será da vida daqui pra frente?
Quem sabe o que você pensa quando olha pra mim? (e eu acho que sei)
Quem sabe um dia eu te entrego tudo que já vi por aí numa linda caixa azul?

Quem sabe eu faça você rir?
Quem sabe porque se coloca fogo em índios?
Quem sabe a lua é um grande E.T. e nos observa sem ninguém perceber?

Quem sabe porque ela é tão bonita?
Quem sabe isso aqui não vira música?
Quem sabe essa chuva não para daqui a pouco?
Quem sabe eu não visito teu namorado dizendo que te quero emprestada?
Quem sabe eu só queira levar porrada?

Quem sabe quantas linhas isso vai dar?
Quem sabe de repente você goste?
Quem sabe eu esteja mentindo?
Quem sabe você esteja mentindo?
Quem sabe o email de Deus?

Quem sabe o motivo de tudo isso?
Quem sabe os haitianos e havaianos pediram toda aquela água?

Quem sabe a morte seja engraçada lá do "outro lado"?
Quem sabe a corrupção acabe? (ha,e quem sabe existam duendes também?)
Quem sabe por onde anda a Beatriz?
Quem sabe a gente não marca com os velhos amigos?

Quem sabe o nome dessa música q'eu tô ouvindo?
Quem sabe um dia a gente caminha de mãos dadas?
Quem sabe porque eu gosto tanto de Coca-Cola e de você agora?
Quem sabe quando eu vô ter meu filho,fazer meu filme e escrever meu livro?
Quem sabe eu morra agora? (o texto já tá salvo em rascunho)
Quem sabe se o Papa não usa calcinha?
Quem sabe onde deixei minhas chaves?
Quem sabe como terminar um texto?
Quem sabe eu vá dormir agora?
Quem sabe se é assim ou assado?
Quem sabe porque eu prefiro isso frito?
Quem sabe amanhã ninguém mais me veja?
Quem sabe quem realmente sabe?

Quem sabe como é que estão as coisas,como é que são as coisas?
Quem sabe isso tudo não seja eu visto por você?
Quem sabe? tchau !!!

Allan bonfim

Um comentário:

  1. Alguns "Quem sabe" das probabilidades diversas.

    Afinal,quem sabe do quem sabe ?
    Ninguem sabe.

    Muito bem.

    Obrigado pelo seu comentário !
    Estamos ai.

    ResponderExcluir