quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu sou um cara comum (Já fim)

Não espere um aperto inesperado contra a parede,um beijo roubado,que eu desmanche seu penteado em loucos agarros,que eu insista a toda hora pra te ter,que eu faça mil loucuras pra te ganhar.Não,eu não sou assim,não gosto de pressão,nem de pressionar(e às vezes é preciso) eu prefiro o diálogo,a técnica simples da compreensão,se você me entende,me beija ou me estapeia,sem nenhum meio termo,a simplicidade objetiva pode ser uma vantagem nesse tipo de questão,ah,não espere nenhum arranhão,nem me cativou tanto assim,e se um dia conseguir,deixa q'eu te aviso.
Moça,não te amo e admito,pois aqui não sô nem um pouco cínico,se tem medo se abra comigo,por mim se for um não,mau nenhum ser só amigo,e como seria agradável ficar contigo,te abraçar e dar abrigo,te ter ali comigo,mas se é feliz assim e eu também,que mau aí tem da gente não se dar bem desse "jeito".Não tenho mais tempo pra esperar,nem ficar na base do "jogo",se der um dia por lá eu te encontro,boa sorte,sorte no amor e seja o que for...

Allan Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário