quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Perfeita

A mulher perfeita pra mim,me cobraram os amigos da mesa de um bar...fiquei sem resposta,tornaram a cobrar,não soube o que falar.Seria fácil levantar cartaz de belas pernas e coxas,cabelos loiros,vermelhos ou negros,silhueta de viola e coisa e tal.Mas não seria verdadeiro,sincero,muito menos real.O caso é que,com a bebida e o ambiente,acabei numa situação delicada,pois se digo que a mulher perfeita pra mim seria qualquer uma que viesse e me aceitasse,me cuidasse e fosse plena nos desejos particulares e conjuntos,bom,aí concerteza eu seria motivo de piada e risadas pelo resto da noite e,quiçá,por toda a madrugada.O fato é que não se diz coisas assim,de peito aberto,por lá,a não ser que esteja sóbrio pra ter alguma credibilidade e/ou possibilidade para defender sua idéia,mas eu sei que...
A mulher perfeita virá pela rua distraída,
com vestido solto ou calça jeans,
ouvindo a 90,3 e observando os meninos que jogam bola.
A mulher perfeita talvez acorde cedo,mas só talvez,
acredito que ela acorde lá pro meio-dia e almoce com cara de café da manhã.
A mulher perfeita trabalha e estuda,e dança,e se diverte,e sorri,
e dá conta de tudo isso de uma forma que me deixa boquiaberto.
Ela nem sonha com o amor ou algo parecido,acho que nem acredita,
ou é só tristeza passada,vou mudar isso...
Ela odeia animais de estimação,gosta mesmo é dos selvagens,
o tigre feroz e violento,o pássaro arisco,o porco espinho...e tem coisa mais bonita do que o cachorro-do-mato rolando no mato?
Ela é assim,meio branca,morena,negra e amarela e tem o riso engraçado.
A mulher perfeita aparece sempre por aí,por aqui,por acolá e me faz ter certeza de uma coisa:
Quando a gente se encontrar,a primeira coisa que faremos é dar as mãos e viajar sem mapa,nem bagagem,só pra encontrar aquele lugar que ninguém encontrou,a Casa dos Sonhos,na Cidade do Amor,Número 7 da Avenida Felicidade.



Allan Bonfim.

3 comentários:

  1. a mulher perfeita é a que te ama da mesma forma que a amas, a que está do teu lado tanto nas horas ruins quanto nas boas, a que tu vives reclamando da falta de atenção, do stress, e mesmo assim continua provocando só pra ver como ela fica quando se irrita, e isso só te deixa mais apaixonado ainda. talvez ela seja cheia de manias chatas, mas vais te acostumar com algumas e ela fará um esforço pra se desfazer de outras. vocês vão se conhecendo devagar, e depois de algumas semanas já vão estar fazendo planos pra 20 anos depois. ela vai ser, antes de mais nada, simples, e é isso o que vais gostar nela. haverá amor, admiração e muito respeito. e os problemas vocês resolverão de pouquinho em pouquinho, até ficar tudo quase bem. ela deve ser, acima de qualquer coisa, real. é isso que deixa o sonho tão divertido: o desejo da realidade.


    teu comentário realmente me emocionou. fiquei muito feliz que tenhas gostado, e mais feliz ainda por teres me comparado com a 'morena' de Camelo. a gente se acostuma com o gosto bom do amor dentro da gente, e isso é sempre mais válido do que qualquer outra coisa. obrigada pelo carinho.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal o texto, acho que perfeição depende do ponto de vista de cada um, não e mesmo? E espero que você um dia, consiga achar a mulher perfeita para você xD
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Que docinho o senhor está, seu Allan! HAHAHAHAHA
    Amei demais o texto. :)

    ResponderExcluir