sábado, 23 de janeiro de 2010

Era Tico,Allan e Eu (Pra publicar é preciso)

Puxou a cadeira e sentou-se com as mãos apoiadas na mesa,a frente,dois seus discutiam loucamente sobre a publicação:

- Eu prometo fazer algo inédito,algo que vão gostar.
- Inédito como?
- Oras,inédito.
- Veja bem,pode ser que não gostem.
- Tô falando,vão gostar.
- E num dá pra dar uma prévia?
- Vai deixar de ser inédito.

Sentindo o caminho que a conversa ia levar,ele pede a palavra e diz:

- Tá,eu autorizo,mas vai ter o meu nome no final.
- Ih,minha opinião não vale mais nada aqui não?
- Sinceramente...não !
- Eu que dei nome aquilo !
- Quem é o cabeludo?
- Você.
- Pronto,está decidido.
- Não,não é assim.
- Sim,é assim sim,fale-me mais sobre o 'inédito'.
- Bem...
- Espera aí !!!
- Ai caramba.
- Eu respondo os comentários,eu comento nos outros blogs,organizo tudo lá.
- Eu escrevo os textos.
- Grande merda...
- Tire os textos e veja o que sobra então.
- O espaço cabeludo.
- Totalmente sem cabelo.
- Mas com muita cor.
- Cor só tem graça em cabelo.
- Ele tem razão.
- Você fica quieto.
- Não,você fala,conta logo sobre o inédito...
- Não posso.
- Ahn?!
- Deixa de ser inédito.
- Tá.vai ser legal? terá conteúdo?
- Sim,sim,concerteza.
- Então só quero o meu nome.
- Tá bom.
- E eu?
- Tico,eu deixo você dar as cores.
- Sério?!?! *o*
- Claro.
- E você,o que vai querer?
- Eu?
- É,você !
- bem...eu escrevo (:

Allan Bonfim...Ticoético e Eu.



ps:o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem publicar foi um erro provocado por uma leve distração (tinha programado a publicação pra daqui a cinco anos) a falta de tempo também entra na receita,enfim,aproveito o pós-script pra falar um pouco do escrito acima,foi uma coisa que me ocorreu enquanto escrevia um texto que será publicado a seguir,achei interessante registrar pra você que lê ter uma idéia vaga do que ocorre na minha mente e na mente deles (Tico e Allan),um bom dia a todos,meu turno acaba aqui,vou dormir.

23 comentários:

  1. è como no filme "Me Myself and I" XD

    Tb ando a sofrer dessa falta de tempo -.-

    Beijo meu lindo *

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vc tem tripla personalidade, mas eu ainda gosto dessa loucura toda.
    beijo amr

    ResponderExcluir
  3. Também acho que vc tem tripla personalidade,mas é bem melhor ser 3 do que ser um só ^^
    To doida pra ver essealgo inétido,tomara que seja muito bom Rapaz.

    Ps:amei a regra de dois por um,se eu tivesse coragem até usava ela hehe,mesmo assim muito obrigada

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. hahahah
    adorei!!!
    realmente, as cores e td o mais têm um quê de característico neste seu espaço cabeludo! ^^

    beijo grande, my dear!
    poste sempre =)
    e se cuide bem!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto das três partes, sinceramente.
    porque elas ficam (des)equilibradas de uma ótima maneira, quando se juntam (;

    ResponderExcluir
  6. nós e as nossas inter-relações. né?

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei haha! Fiquei meio confusa no inicio, mas logo me achei rs.

    ResponderExcluir
  8. Muito muito interessante mesmo!!
    è legal você tentar nos explicar as pessoas que existem dentro de vc!!
    E é excelente a união dessas 3.. torna seu blog legal, chamativo e muito curioso.
    eu amo vim aqui de verdade mesmoo!
    Eu já li esses livros do Dan Brown pouts o cara é demais..
    enfim eu achei um livro digno é da Clarice Lispector.. realmente excelente!!

    Tbm te considero muitoo mesmo!!!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  9. Não entendi nada, mais sei que gosto dos três, essa sua tripla personalidade é o que faz todos gostarem tanto do teu blog!
    Bjus para os três :)

    ResponderExcluir
  10. sahusahsau como sempre o senso de humor que arranca sorrisos!
    forma clara as varias personagens que existem dentro de só uma mente!
    gosto muito de te ler!
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu ri HAUAHAUHAUHAUH
    Cinco anos é tempo demais! Eu já fiz algo assim, mas não tãaao longo! HAUAHUAH

    ResponderExcluir
  12. hahahaha gamante seu texto *-*
    obg pela visita lá, desculpe pela demora... eu ainda não voltei, mas, enfim, belo ;D
    :*

    ResponderExcluir
  13. eu sempre curiosa pra ler textos seus, mas sempre sempre correndo :(
    aaah, eu queria saber de uma coisinha so do futuro ><
    asmlkdklsamdlkams

    ResponderExcluir
  14. você é incrivelmente querido e engraçado e gente boa e bom escritor e bem-humorado e, enfim, adorei. Obrigada pelos sorrisos que acabei de dar. Estava precisando. Aliás, quem não precisa?!
    Bjs e obrigadasssssss pelas visitas imprescindíveis.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  15. *--* adoro estes textos em diálogos!

    Obrigada pelas palavras sempre.

    amo vir por aqui

    beijos imensos :**

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto *-*
    as vezes conversamos com nós mesmos... acho que só eles nos entendem neah?
    q bom q vc está de volta ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  17. a quem devo reclamar post novo [?]: tico, allan ou vc?!
    rsrs
    =P

    ResponderExcluir
  18. aah que bom que você tá de volta!! Tava com saudades ;] SUa frase me inspirou uma poesia, você e a Cecília que inspiraram (:
    até mais :*

    ResponderExcluir
  19. Ficou bem legal, demorou mais postou!!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Allan, querido Allan,
    concordo com a Rafa: publicar é preciso (rs.). KD você? Tá td bem?
    Eu também andei sumida do blog dos blogs e fui indo quase que como uma nuvem disposta ao céu, mas cheguei lá e voltei: aqui é melhor (e maior), mesmo sendo muito complicado (e quente) às vezes, principalmente no verão. Mas vamos combinar que lá (no céu) também é quente pra cacete, e olhar tudo de longe (esse inferninho escaldante que é a vida) dá muita agonia e uma vontade imensa de cair 'de boca' nessa loucura que é viver de verdade (com todas as dores e cores).
    um beijo, carinho, afeto e apareça, tá?
    Cynthia

    ResponderExcluir
  21. Uma estranha conversa com dois estranhos. rs. Mas afinal, quem se conhece tão bem para não ser estranho a si mesmo, de vez em quando?

    ResponderExcluir
  22. HAHA aah adorei o que você escreveu ;D

    ResponderExcluir