sábado, 19 de dezembro de 2009

CARTA ABERTA AO AMOR (é fim)

Ventos sopram mais suaves nesse fim de mais um ciclo,pois ao olhar para trás tudo me parece mais distante e a única coisa que faz sentido é você.Nem eu mesmo encontro sentido próprio,tudo bem que já não encontrava,mas agora parece estar tudo desarrumado de vez,não consigo me concentrar em um simples observar da paisagem sem pensar em você.

Já larguei as velhas e os velhos vícios,já esqueci novos e amores antigos,tá tudo perdido lá trás,não peço de volta e nem me interessa mais.O que quero é te curtir ao máximo,aprender com você,crescer com você,chego a pensar que sem você,não vivo mais.
Quero formar amigos contigo,quero que nos conheçam e elogiem,quero que seja,acima de tudo,uma espécie de confidente e válvula de escape para minhas tristezas,confusões,soluções,alegrias,teorias e mais,quero poder voltar a te ver logo,não posso te tocar mas toco,com minhas palavras,com meus sentimentos,o que tenho de mais sincero.

Enfim,não espero que com isso te emocione,só desejo mostrar o quanto te considero,meu belo e querido blog.

Allan Bonfim.

27 comentários:

  1. Gostaria eu de largar os velhos vícios... e haja trabalho para isso!

    Me chamo Monique e você? ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei,
    você escreve muito bem,
    já pensou em ser escritor?

    bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Eu crente que era pra alguém humano
    já ia perguntar quem era a sortuda aiushisahiusah
    vc me surpreende a cada dia que passa :}
    Eu to mais calma e valeu a dica quando eu for fazer isso eu não deixo pistas HASIUHIUASHIUASHIUSAH
    te linkei láa *---*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou a morar em Portugal sim. Mas sou Londrina! XD

    Ninguem sabe que eu sou portuguesa!

    Já te disse que amo todos os teus textos não já?

    è que preciso de reforçar a ideia!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Se não tivesse o finalzinho, eu ia jurar que era pra uma namorada, ou pra alguém que ama muito e ainda não o tempo. Peço desculpas pelo meu sumiço do teu blog. Enquanto meus concursos não passassem, eu não teria tempo para visitar o de ninguém. Mas tudo acabou e posso enfim, comentar em todos. Agradeço as visitas diárias em meu blog. Sua opinião é muito importante pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Allan, às vezes é difícil falar de temas leves, né? Tá tudo tão sinistro. Tenho sentido isso, falo de amor (na procura dele) porque sei o quanto isso está em falta nesse mundo. Mas, amar é amar, seja lá quem ou o quê for.
    Bonita a fluidez de seu texto.
    um beijo e obrigada pela presença e atenção constantes.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  7. Quando se é muito apaixonada por uma coisa, fazemos promessas que até Deus duvida, foi isso que aconteceu. Espero que um dia eu possa cumprir a promessa.
    Muito bom o texto, amei de verdade, me surpreendeu ao falar no final que era para o blog, pensei que era para alguma menina :)
    Amei muito o texto, tbm sinto isso com o meu vício(blog).
    Estou de volta ao seu espaço, desculpa por não ter vindo antes mais é que esse final de semana foi corrido.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. porto seguro, né isso?
    também vejo meu canto assim...

    um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acho mútuo.
    Amar o que escrevemos é sempre o primeiro passo.

    ResponderExcluir
  10. que bonito, fio!
    sabe... às vezes, me pego questionando mto este espaço. vivia fazendo e deletando, como com o orkut...
    mas, ao mesmo tempo, sou consciente (e feliz) por td q ele me (pôde) proporciona(r)!
    q bom q pensemos sobre isso!

    beijo
    uma boa semana, querido!

    ResponderExcluir
  11. As vezes as palavras soam como simples sentimentos .
    mas assim como não demonstramos os sentimentos, queremos esconder as palavras as vezes .


    beijos'

    ResponderExcluir
  12. Sim belo moço. Aquele eu lírico sou eu. Tudo que está tingido no a gente podia se ver no ar, sou eu quem vive.


    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Não costumo comentar comentários,prefiro absorvê-los de modo a usá-los na próxima publicação,mas estes aqui,me soaram como perguntas q precisavam ser respondidas,então á vai: Monique,sei como é difícil largar os vícios,mas enfim,tente.Rafasonehara,Thaíse L. e Larissa,foi intencional a surpresa no fim,revelando o verdadeiro receptro da declaração.Cynthia,Renata e 'Miss Murder",sim e obrigado pelos elogios.Júlia,Rafa F.,Sarah C.,é ! e obrigado pelos elogios, Pipa,obrigado por tirar a dúvida e por último mas não menos importante a Tay,seguinte,já,e acho que todos nós somos escritores cada vez que abrimos o blog e escrevemos sobre histórias,ou uma fse que seja da nossa vida,mas enfim,obrigado,foi o comentário que me deixo bobão ;D
    abraço a todas e voltem sempre ;)

    ResponderExcluir
  14. OMG, eu creeente que era um certo alguem.. hihi
    mas blog é tudo de bom, *-*

    ResponderExcluir
  15. Menino do Rio


    Que eu me perca, pra nunca mais me encontrar.


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha de texto,
    Jurava que tinha uma mociinha nessa historia,
    o finalzinho quebroou tudo :) {hahaha}
    e eu iaa dizeer assim,
    O Allan taa apaioxaadoo ♪
    Quee amor por o bloG viiu :}

    o espaço eh mesmo maravilhooso,
    xeriiinhus *-*

    ResponderExcluir
  17. Aquele texto não é meu.
    Por isso está entre aspas no blog. Não assinei a postagem.
    A autora se chama Rita apoena.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. porque aqui tem poesia, e poesia faz viver.
    pelo menos aos apaixonados por ela.

    adorei! adorei! adorei!
    ah, obrigada pelos comentários lá no meu blog (:

    ResponderExcluir
  19. Porque fiz um chamado da Cris.
    O texto último que leu foi a resposta dela ao texto abaixo.

    Lembra que a fada pipa foi acorrentada e jogada ao relento para servir de pasto a um cavalo selvagem?


    Ela veio buscar a fada.




    Bjo

    ResponderExcluir
  20. que bom que gostou de lá :D
    Feliz Natal para você e familia ;D
    fiz um especial de natal lah , dá uma olhada ? ;p
    beijos :*

    ResponderExcluir
  21. ée como eu fiz 18 anos ;x aiushiuashiasuh
    o risco é maior de ir pro xadrez .-.
    por nadaaa sempre bom vir aqui comentar..
    vc ta na minha lista de blogueiros favoritos jáa
    \o/

    ResponderExcluir
  22. obrigada obrigada obrigada.. preciso dizer muitos, afinal você so me elogia :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  23. Ah menino, se vc quer formar novos amigos com seu blog já estás no caminho certo. Pq a cada palavra que escrevemos e que ganha pouso em outra pessoa,já é meio caminho andado para o diálogo. Vc escreve muito bem! Beijos cabeludos! :)

    ResponderExcluir
  24. Querido Allan, vê: tem um comentário sobre cada comentário seu lá no meu (que tbm é nosso) espaço.
    um beijo pra você e bom natal (seja lá o que isso possa significar, pq um monte de coisas já se perdeu faz tempo). tentarei voltar aqui, mas como sei quando serei 'abduzida efetivamente' por essa data, deixo aqui o meu carinho e o meu MUITO OBRIGADA pela atenção e parceria de 2009.
    Volto logo, esperando ler o seu post de natal.
    Um beijão.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  25. Allaaan a música é linda sim..
    aliás eu acho todas as musicas dele perfeitas *_*
    precisa fica encabulado nãoo moçooo asiuhasiuhasiuh
    :*

    ResponderExcluir
  26. ooi :D
    Obg por comentar lá no meu humilde blog ;]
    Resolvi passar por aqui também, e acredite, você escreve bem pra caramba! Tô te seguindo!
    Feliz Natal pra você :*

    ResponderExcluir
  27. Rá.
    vc me pegou!
    enfim Bonfim,
    a satisfação é mútua,
    gosto de como escreve.
    um abraço.

    ResponderExcluir