quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O reveillon de Jim Carter (até mais)

O despertador tocou,e nossa,nem parece que são 8 da manhã.Eu me levanto e olho aquele gigante espelho que os caras do hotel colocaram na sala,percebo assim que tô ficando mais velho,tô ficando mais lento,mais curvado...que besteira.
Vou até a cozinha e bebo o que sobrou do uísque 76 que a Mel me deu de presente,eu penso,com a garrafa na mão,o quanto tô sozinho,o quanto o natal me fez feliz porque tinha gente aqui no apê,e mesmo eles não gostando nada de mim,eram uma companhia,enfim,me vejo só,anoitece lá fora,e eu pego o cigarro e vou pra varanda.Enquanto procurava o maço pensava em me jogar fora daqui,seria lindo sentir meu corpo debilitado cair do sétimo andar e ao chegar ao chão estalar fúnebremente.
Me dirijo a varanda,com o cigarro na boca,e quero pular de primeira,mas,eu escuto o que parece ser o barulho de uma multidão,estão todos lá embaixo,vejo no celular que é noite de trinta e um,31 de dezembro,é reveillon,e eu aqui,só,no alto do apartamento,esperando aquela maldita gente sair lá debaixo da minha sacada,será que nem suicídio eu posso fazer?! ...a gente não sai,permanecem lá por toda a noite e chegam a virar a madrugada..por fim eu desisto,caio bebâdo na varanda,amanhã será mais um dia entendiante.

Allan Bonfim,que mesmo sem inspiração queria deixar um último texto aqui,desejo a todos os leitores e amigos,um belo fim de ano com quem desejarem,desejo que a gente não se perca,desejo voltar um dia e encontrar vocês,enfim,um Bom Fim.

12 comentários:

  1. Querido Allan,
    Preciso agradecer por tudo de gentil que você proporcionou às minhas postagens e à minha pessoa.
    Você é um Ser muito querido!!!!!!!!!!!!
    E, ainda, preciso dizer que desejo que seu 2010 (e os próximos anos dois mil que vêm por aí) sejam repletos de tudo de MELHOR e de MARAVILHOSO que você merece, exatamente por ser esse Ser querido que é.
    um beijo e o meu desejo de que vc continue assim, também talentoso, nos próximos anos.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. sabe...
    eu andei com uns pensamentos assim bem 'jim carter' (leia-se: mórbidos) ontem, antes de dormir.
    mas, como costumo dizer: a vida recomeça a cada dia.
    q amanhã, sobretudo, ela recomece hesitante - como deve ser em cada manhã - e caminhe a passos firmes ao longo do dia e de todo o ano.

    mais uma vez: q seja (continue sendo) bonito com seus trilhares.

    beijo grande, meu flô

    ResponderExcluir
  3. Que bom para o Jim,
    que aquelas pessoas amanheceram por la,
    seria um final terrivel !
    suicidio em 31/12 Oo (rsrs)
    mais olha so, vim te agradecer por estar sempre no meu espaço, poor ter colorido um pedacinho do meu 2009 com esses textos maravilhosos, tudoo de bom pra tii :}
    mt bençãao!

    e em 2010 agente se vê por aqui !

    :*

    ResponderExcluir
  4. na minha concepção pessoas deviam morrer no dia do aniversário. Pra ser exato.
    respondendo a sua pergunta: Meu pai não é nada, minha mãe era espírita então eu entendo bastante de Alan Kardec e reencarnação.. entendo um pouco de catolicismo, mas eu tenho um pré-conceito que me deixa meio cética. Quando eu tinha uns 4 anos, concluí que papai noel não existia e contei pra minha irmã de 6 e papai do céu eu acreditei porque quando a gente é criança a gente não questiona.. Quando eu começei a questionar eu parei de acreditar no senhor de barba branca e tal.. hoje lendo um pouco de filosofia e tal acho que pode existir uma energia. e como eu já disse, energia nao produz esperma.

    ResponderExcluir
  5. que 2010 seja uma soma de detalhes positivos!
    beijos...

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo,
    tudo de bom pra vc.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei boba com o seu comentario ;x
    Vontade de bater em vc!!! pq vc quase me fez chorar...
    Tbm amei ter conhecido vc.. vc com seu jeito curioso e cativante.
    Espero ler muitooooooooooos de seus textos este ano!!
    Pq o que seria de mim sem seus textos e contos.. sinceramente vc já é um dos meus escritores favoritos aqui no blog!!
    Te desejo de coração que vc alcance seus objetivos pra esse ano que começa hoje e que vc tenha muita paz, muito amor, muitaaaaas felicidades!!
    Estamos juntooos em 2010! \o/
    e vc acertou certinho eu amo essa música do Matanza é a minha favorita *---------*

    Beijoooos Allan!

    ResponderExcluir
  8. Sei que já vem um pouco tarde! Mas gostaria de te desejar um ano em cheio! Com tudo o que mais desejares!!

    Tudo de bom mesmo querido! um bom 2010!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eaíi, gostei do teu texto, como sempre claro ;]
    E mais uma vez, espero que 2010 seja um ano melhor ainda pra você, mais sorte ainda pro blog... pra tudo!
    Obg pela visitinha lá!
    Até mais :*

    ResponderExcluir
  10. Ah, coitado do Jim, :S
    pelo menos ele não cometeu uma loucura.
    Enfim, feliz 2010, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  11. Vim desejar um ótimo 2010 pra você!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Jim o/

    Adorei o texto, e que venha 2010 (:

    Um ano lindo pra voce rapaz !

    E que a inspiração nao demore a vir .

    bjos

    ResponderExcluir