quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um belo níver... (enfim,Eu)

Esse escrito foge do típico do blog,mas afinal,o blog é meu,e não sou típico,sou tico, TICOÉTICO !

Não preciso da sensibilização alheia para com a minha pessoa,é plenamente um desabafo pessoal e direto.Não,não sou ingrato,agradeço a todos os emails,sms's e telefonemas de pessoas que pouco vi,de outras que pouco conheço,de parentes,até das ex's,e claro,dos amigos,esses são deveras importantes,sim.Mas peço que me desculpem,não tenho vontade,nem motivos claros pra comemorar a data que se faz hoje,o tal aniversário do Allan,do Rhuan ou do Ticoético (ou tico-tico como diz minha irmã de DEZOITO anos),como preferirem vocês.Vejo que ainda não consegui nem o inicio do que eu busco,não realizei nem a metade do que ainda há pra fazer,não consegui ser nem o começo da "pessoa melhor" que prometi a tanta gente,nem sei como ser está tal pessoa,não tenho nem o país que queria,do jeito que queria,e sim,isso me incomoda tanto.
Toda essa corrupção na política,na polícia,no comércio,em todo lugar,é tamanha que já sinto impregnada na sociedade desde o berço,e como eu acho chato ter de falar disso,como acho chato quase ninguém estar aí pra isso,como eu acho absurdo toda essa violência e o ponto em que chegou a mesma,acho cortante o ritmo crescente que atinge,literalmente,o mundo,que evolui a raça vivente mas estraga o terreno,acho triste quase ninguém perceber isso,acho mais sinistro haver quem perceba e não faça nada,acho ridículo eu estar aqui e não fazer nada,acho que o mundo poderia ser melhor,mas também acho que falo besteira pois,até agora não vi esse tal mundo melhor.
Me disseram por meio de ligações,mensagens e emails que: "você vai atingir tudo o que deseja","não mude a pessoa que realmente é","felicidades","devolve meu cd","nem sei o que dizer","você ainda tem muito pra render","poderia ser pior" ,enfim,entre outras coisas.O motivo de eu ter colocado todas essas mensagens é justamente demonstrar o que acabo de dizer,ou metade pelo menos,pois quando alguém me diz que irei atingir tudo o que desejo,quer dizer na verdade que eu não consegui,acho bonito sim,pois quando se pára de ter objetivo,acredito que se pára de viver,em relação ao cd,declaro que sou inocente,já procurei por tudo quanto é lado e não encontrei,sobre o último foi um email spam de uma funerária,sobre os outros,tirem suas próprias conclusões.

Enfim,pra terminar,quero dizer que ainda gosto de mar,e gosto de escrever,e gosto de vento,ainda gosto de ler algo,gosto de música,,gosto de chuva,gosto de violão e do som que ele faz,gosto de ver as pessoas passarem e imaginar onde estão indo,gosto de ciclos,ainda amo muito a Mim,a Brenda,minha irmã,minhas famílias e os amigos,gosto do amor,entro e saio rápido de tudo sempre pegando algo útil (exceção para lojas de conveniência,hehehe),sou discreto mas deixo pista,no fim,da pra imaginar isso aqui como um grande perfilzão atualizado e programado para ser publicado hoje,dia 2 de dezembro,o que desejo?

Uma feliz vida e um belo aniversário para... Allan Bonfim.

11 comentários:

  1. Allan queridooo
    Parabéns!! (atrasado)
    Se eu soubesse que era seu aniversario
    tinha te mandado a caneca ;x
    iasuhiuashiuashiuash
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que ainda gosta de escrever, to adorando ler aqui *-* e obg

    ResponderExcluir
  3. hahahah
    Allan, estamos conectados no tempo tb!
    tava eu - cada vez mais louca - passeando pelo meu próprio blog (!), qdo surge teu comentário me divertindo às pampas!
    ai, q parece q me/te conheces/conheço há tempos! :P

    valeu muito pelos comentários divertidos e elogiosos! ^^

    abçs
    visitemo-nos sempre (q possível)!

    ResponderExcluir
  4. agradeço demais as palavras e a visita.
    volte sempre mais!

    um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Foi no sentido de 'sem terra' mesmo. Obrigada pelo elogio do 'poema'. Você é de onde?

    ResponderExcluir
  6. esqueci de coloca no outro comentario
    gostei disso Tico-tico bem legal iasuhiaush
    então meu caro tico-tico eu simplesmente amo o escuro..
    eu fico mais bonita a noite AUHSIUHSIUH
    to sem dinheirinhos mais se der te mando uma caneca linda de natal :D
    mando estampar um furão nela
    o que vc acha..
    mato 2 coelhos com uma cajadada só :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. obg obg de novo *-*
    a caneca não sei, achei so a foto na net, vou procurar uma loja aqui, eu queeero *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Allan esse foi um dos melhores textos que ja li aqui no blogger.
    Não temos o país que agente tanto almeja, e qdo começamos a questionar sobre isso, temos infinitas razões!

    que bom que ainda gosta do mar, do vento, da chuva, da música... isso tudo possui uma magia inexplicavel. enfiin PARABENS atrasadissimo.
    Tudo de bom pra ti !

    p.s: eu ja tinha comentado aqui mais não sei pq não salvou ¬¬ '


    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. esse comentário da Kelly me deixou bobão,admito ! (:

    ResponderExcluir
  10. otti bobãao ^^
    vc escreve muitissimo bem !
    adoro tudoo isso!
    Bjs

    ResponderExcluir